Princesas Roqueiras


No post de hoje estarei mostrando para vocês uma versão diferentes das Princesas da Disney. Uma versão muito longe das princesas tradicionais que costumamos ver. Estou falando das Princesas Roqueiras, com o estilo punk, com bastante pegadas de rock. As princesas costumam ser fofas, delicadas, só que agora vocês vão vê algo totalmente ao contrario. Eu achei elas tão lindas, até prefiro elas deste jeito. Como diz a Barbie, toda garota é uma princesa. Sendo do jeito que for!







Imagens pegadas do Google
Então gente, o que vocês acharam dessa versão? Beijos

12 comentários:

  1. "Meu sapatinho de cristal" ficou bem legal mesmo, eu agostei
    adorei as imagens!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa postagem!

    o nome "meu sapatinho de cristal" ficou otimo! vc tem o meu apoio com esse novo titulo! ^^

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Amei o nome que vooc quis dar para seu blog :D Ta perfeitoh :)
    Eu tbm te aconcelho a parar de seguir os blogs que não te segue, entaum essa foi minha dica, acho que vai ajudar :D

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei varias, Cinderela, Branca de neve, Bela.. perfeitas! ah flor, olhando na net vi que tem um blog "Meu sapato de cristal", mas tava olhando e não é nada famoso!E eu gostei do nome, acredito que vc quem pensou no nome mesmo, afinal combina com seu jeitinho, sabia? rs.. quando escolhi o nome do meu blog, olhei no google e ainda não existia nenhum com este nome (e ainda não existe), dai mudei, acho legal nomes originais e diferentes!! apoio sua mudança. BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga td bom?

    Achei muito legal as princesas nesse estilo!! A alice esta parece a Avril rs, Amiga se vc mudar de nome vai perder todas as suas amigas afiliadas vc ja pensou nisso? Eu achi o nome fofo que vc escolheu, mas começar tudo de novo...é complicado.

    Bom beijinhos no coração!! Uma otima semana


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  6. Com toda sinceridade amo as princesas com vestido, toda cor de rosa e com finais felizes, mas achei essas bem mais divertidos haha... Acho que as fotos em preto e branco, tatuagens e uma coisa mais rocker e punk fica mais bonitinho e fofo, amei a Rapunzel e a Sereia que esqueci o nome '-'... Ah e sobre o nome do blog flor, eu achei bem bonitinho o que você pretende colocar.

    Sweet Teen - Clique no perfil para acessar o blog -

    ResponderExcluir
  7. Elas são lindas do mesmo jeito!
    O nome ficou bem legal, eu adorei!
    As que mais chamaram minha atenção foi a Alice e Ariel!

    Beeijos e tem post novo no blog! Já viu? Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Elas já eram lindas, agora estão mais ainda!
    Amiga adorei o novo nome do blog, é muito fofo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Sapato de Cristal é bom :)
    Gostei da Rapunzel rsrs'
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii o nome! E elas tb são incríveis
    Amei
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  11. legal de mas garotinha ;)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com